Início > Vazios > Hiato

Hiato

Nesse mês esse blog completou 1 ano, mais exatamente a 4 dias atrás. Tanto faz, estou aqui para dizer que atualmente estou lendo a cabana, por motivos que fogem a minha compreensão, e não tenho a mínima vontade de fazer review de auto-ajuda. Depois disso irei ler alguns outros livros em que minha leitura está encalhada, junto com mochileiro da galáxia, livro este que também não sinto vontade de resenhar.

Então, o inverno chegou, hora de hibernar. O sono longo. Preciso de um cookie, um Polenguinho, um copo de suco de laranja, um café, uma esfirra, mais um café e duas bolachas. Preciso estar de pé às seis da manhã de novo um dia desses.

Sim.

Categorias:Vazios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

