Início > Aleatórios > [Drops] Encontros Aleatórios

[Drops] Encontros Aleatórios

Bem, como eu comentei ontem, o livro que acabei de ler veio a mim de uma forma muito inesperada… Estava eu na praia quando eu encontro uma feira de livros lá. Claro que decidi ir dar uma olhada. Os preços não estavam dos mais baixos, e como estava com a grana curta, estava quase saindo com as mãos abanando. Para alguém com compulsão por comprar livros como isso é extremamente frustrante, por isso resolvi dar uma olhadinha na seção de “liquidação” e peguei um livro que se dizia ser de ficção científica. Fui pagar com uma nota de 2 reais e ainda ganhei 1 real de troco! Um livro por um real?! Me vê 2 e uma porção de fritas… grande.

Foi então que conheci o autor brasileiro de ficção científica. Enquanto procurava a imagem dele para colocar na resenha, eu encontrei o blog (Mundo Fantasmo) dele. Mas não é só apenas isso. Encontrei o blog dele através de um outro blog (Cris Lasaitis), de uma escritora, brasileira, de ficção científica, loira. Uma prova que nem todos os encontros aleatórios são ruins…

Random Encounter

...

Categorias:Aleatórios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

